Sobre a Joy

Para entender o surgimento da Joy Essência, é importante antes entendermos um pouco da trajetória de seu fundador, o empresário Juliano Souza. Antes de criar a Joy, Juliano já trabalhava a pelo menos 2 década com vendas diretas. Já vendeu de quase tudo nessa vida: de bom bom na feira à aparelhos de massagem. Já teve sucesso e já amargou algumas vezes a sensação de perder tudo que tinha. Perseverante, trabalhou duro e acabou finalmente se encontrando no segmento de cosméticos e perfumaria.

A Joy Essência nasceu da bless inspiracao com o intuito de oferecer fragrâncias de alta qualidade a um preço justo, onde não só o fabricante possa ter bons lucros, mas todos os que promovem a marca também possam ser bem recompensados por isso. Essa vontade vêm da experiência do próprio Juliano, que assistiu vários de seus colegas sofrerem desilusões financeiras com negócios "milagrosos" de marketing multinível.

O que a Joy Essência propõe não é um sistema fantástico de marketing multinível. É um sistema de vendas diretas onde todos saem ganhando.

Não foi sorte, Foi benção.